Falando de Pesca »

15 de agosto de 2021 – 21:36 | 79 views

48 – PEIXE – 44- Falando de Pesca             
 44-48-10-S- GAROUPA VERDADEIRA
 
Garoupa – pinephelus marginatus é um peixe  de água salgada , conhecido pelos nomes comuns de “garoupa – (…)

Leia a história completa »
Blog
Além da Pesca
iniciantes
Notícias de Pesca
Peixes
Home » Além da Pesca

19- Falando do Tamanho do Pênis das Estatuas Gregas- {394}

Enviado por on 24 de outubro de 2021 – 18:47Nenhum Comentário | 25 views

59- ALEM DA PESCA  -19 -Coriosidade

59.19.70- CORIOSIDADES DAS ANTIGAS ESTATUAS GREGAS

O tamanho do órgão sexual masculino é um dos assuntos mais polêmicos da história, já que todo homem (… ) 

Ou a grande maioria deles  se sentiria melhor com “alguns centímetros a mais”. Porém, as estátuas gregas, em sua maioria, possuem pênis considerados pequenos porem existiria uma explicação histórica por trás disso.

A historiadora Ellen Oredsson, que escreve sobre história da arte em um blog, disse que, primeiramente, é bom notar que as estátuas gregas retratam os pênis de forma flácida e relaxada, o que não deixa o tamanho dos “membros” tão diferentes dos homens.

A historiadora comenta ainda – As razões de as estátuas estarem em seu eterno repouso invernal é porque uma ereção seria considerada cômica. Ainda hoje, seria considerado “pornográfico” , se em um nu artístico , o modelo parecesse muito “feliz” em ser fotografado.

Enquanto isso, o homem grego ideal à época, seria  racional, intelectual e autoritário. Ele podia, ainda, ter feito muito sexo, mas isso não estava relacionado com o tamanho do seu pênis. e o fato de ele ser pequeno lhe permitia manter-se racional, lógico dentro da “moda da época”.

Observa- se também que a arte grega que chegou até nós ,demostraria  como “normal” o tamanho diminuto,  do membro do grego à época.

Diante do até aqui comentado , até que caberia a “brincadeira’ do jornal britânico “Metro”, que em uma ocasião , em uma coluna interna , publicou ”Não se sinta constrangido se você tiver um pênis pequeno , talvez você só tenha nascido 2500 anos de atraso.”

Ainda comentando ; todo mundo que prestou atenção em um nu masculino clássico deve ter notado o detalhe do “objeto” deste texto. Enquanto os músculos , aparência geral, parecem tirados de um fisiculturista, porem  uma “certa pecinha fundamental da anatomia masculina” parece meio atrofiada , flácida. Por que isso ?

Um estudo sobre o tema mencionou que, provavelmente, os modelos que posavam para as estátuas eram atletas durante ou após o exercício. Que faz o membro se encolher todo.

Mas, isso provavelmente era uma feliz coincidência para os gregos. Havia, sim, uma preferência por retratar o Piu-Piu no lado mais curto da escala. Porque todas as estátuas gregas, ainda que realistas na anatomia, são também idealizadas.

Elas não representam uma pessoa em particular, mas um deus/ um ser humano perfeito, composto das melhores  partes de múltiplos modelos. O pênis minúsculo , não fariam parte das “melhores partes

Os sátiros luxuriosos e depravados, em particular, eram descritos com órgãos genitais grandes e eretos, às vezes quase tão grandes como os seus torsos. De acordo com a mitologia, essas criaturas eram parte homem, parte-animal e isso era uma qualidade vilipendiada pela alta sociedade grega.

“Os grandes pênis eram vulgares e fora da norma cultural, algo exibido pelos bárbaros do mundo”, escreve o historiador de arte Andrew Lear, especialista em arte e sexualidade gregas antigas ao site Artsy.

Como se sabe, as esculturas de homens da Grécia e da Roma Antigas são dotadas de pênis pequenos, algo que muita gente evita comentar por educação ou por vergonha.

Fonte

.Ellen Oredsson

.Wiquipedia

.Site hypeness

Falando de Pesca Edit.Out./21

Humildade não te faz melhor que ninguém. Mas te faz diferente de muitos…

 394

 

Deixe um comentário!

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. You can also subscrever estes comentários via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

Você pode usar essas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este é um weblog Gravatar-permitido. Para obter seu próprio avatar-reconhecido, por favor registre em Gravatar.