Buscaremos praticar o pesca e solte com as palavras, onde nós faremos o arremesso do assunto, da idéia, do comentário e os amigos Pescadores, pescarão o assunto, a idéia e soltarão a sua idéia, o seu comentário, a sua critica e até o seu silencio, que terá todo o nosso respeito.
Os temas abordados serão um misto da opinião, de dados e de experiências, vindos de nossos amigos pescadores ou não, as nossas próprias e os coletados, nesse mundo de informações que vivemos atualmente, sempre respeitando as opiniões e citando as fontes. Serão evitados temas que envolvam política, religião e outros polêmicos.
Caso sejamos notificados, da não concordância/proibição da fonte, ou órgão oficial, sobre qualquer publicação, esta será retirada e estaremos pronto para a retratação, se necessário for.
Para eventual contato a respeito, disponibilizamos nosso endereço: contato@falandodepesca.com.br
Grato pela tua visita ao nosso SITE/BLOG volte sempre, amigo (a)